terça-feira, 17 de abril de 2012

Dica:Hábitos de beleza fundamentais

Para que uma mulher sinta-se inteiramente linda, alguns hábitos de beleza são fundamentais. Além de um look bonito, com peças que valorizem o corpo e estilo, o que também faz toda diferença na produção é a maquiagem.
Só que diante da correria do dia a dia nem sempre é possível ficar horas na frente do espelho, principalmente de manhã antes de sair para trabalhar, não  é mesmo?
Pesquisando na net, achamos um manual bem prático para você preparar a sua maquiagem em poucos minutos.
 Com alguns itens básicos da nécessaire, qualquer mulher deixa de lado o aspecto "cara lavada" e ganha um ar mais saudável e cheio de elegância.

Vamos ao passo a passo:
Você vai precisar de quatro produtos essenciais, que certamente toda mulher prevenida tem na bolsa para todos os momentos: corretivo, pó, blush, mascara para cílios e batom
1- O primeiro passo é usar um corretivo no rosto para dar um aspecto mais uniforme à pele. Este produto é importante para cobrir pequenas imperfeições, como espinhas e olheiras. Aplique em pequenas quantidades no rosto e espalhe com os dedos.
2- O segundo passo é usar um pó compacto. Espalhe levemente com a ajuda de uma esponja aplicadora, mas sem exagerar. O objetivo é deixar a pele mais aveludada e sem brilho. Não use em excesso para não ficar pálida demais e lembre-se de aplicar um pouco no pescoço, a fim de igualar o tom das duas regiões.
3- Aplique o blush com o auxílio de um pincel nas maças do rosto em movimentos circulares.
4- Para garantir um olhar mais marcante, opte por uma máscara de cílios. Passe algumas camadas do produto nos cílios superiores e um pouco na parte inferior.
5- Por último, escolha o batom de sua preferência e aplique nos lábios. Os tons mais claros são ideais para o dia e não pesam no visual.
Pronto! Com estas dicas agora você já pode se preparar sem medo para ficar linda e arrasar em qualquer ocasião.

Bj
MF


imagem:divabaixarenda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.